Notícias

MPMG lança Prêmio Mellyssa de boas práticas na atenção à saúde materna e infantil

1 de março de 2023

Local: Auditório Vermelho da Procuradoria-Geral de Justiça
Início: 02/03/23 10:00hs
Fim: 02/03/23 12:00

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde (CAO-Saúde), realizará cerimônia de lançamento do Prêmio Mellyssa de boas práticas na atenção à saúde materna e infantil, em reconhecimento às ações realizadas nos municípios de Minas Gerais.

O lançamento será no dia 2 de março, às 10h, no Auditório Vermelho da Procuradoria-Geral de Justiça (av. Álvares Cabral, 1.690, 1º andar, Santo Agostinho, Belo Horizonte).

O evento, que será transmitido ao vivo pela TVMP, contará com a palestra A importância da atenção materna e infantil na atenção primária à saúde, ministrada por Eugenio Vilaça Mendes.

Projeto Mellyssa
Fruto de adesão ao Acordo de Cooperação Técnica celebrado entre o Ministério da Saúde e o Conselho Nacional do Ministério Público, o Projeto Mellyssa é promovido pelo MPMG e conta com a parceria da Secretaria de Estado da Saúde e diversas instituições. O objetivo do projeto é desenvolver ações voltadas para o enfrentamento à mortalidade materna e infantil, com ênfase na atenção primária à saúde.

Outras notícias:

Entre em contato

Pular para o conteúdo